sexta-feira, 16 de junho de 2017

[AUDIO] Britney Spears - Glorious World Tour (Gustavo Goulart)


Nosso seguidor Gustavo Goulart Andrade, nos enviou esse trabalho maravilhoso. Seria um sonho se uma fan tour dessas chegasse a ser realidade, com um set list destruidor desses bicho!!! segue a resenha do Gustavo.
"Há alguns meses venho trabalhando nesse projeto e hoje finalmente decidi finalizá-lo! É basicamente a minha visão de como seria uma turnê do Glory... Mixei praticamente todas as músicas, adicionei instrumentos, toquei violão, manipulei alguns vocais e por aí vai... Cada bloco é temático, então saíram alguns remixes bem legais também! "

SET LIST
American Warrior
1. Liar
2. Break the Ice
3. Work Bitch

The Mexican Wall
4. ..Baby One More Time/Despacito
5. (You Drive Me) Crazy
6. Change Your Mind (No Seas Cortes)

French Kiss
7. Toxic (Interlude)
8. Slumber Party
9. If U Seek Amy
10. Just Luv Me
11. Coupure Électrique (Interlude)

Turkish Seduction
12. Slave 4 U
13. Make Me (feat. G-Eazy)
14. Private Show

Russian Roulette
15. Tom's Diner (Interlude)
15. Hold It Against Me
16. Man on the Moon (Acoustic)
17. Out from Under

Jamaican Everyday
18. The Stopper/Better
19. Love Me Down

Brazilian Glory
20. Do You Wanna Come Over?
21. If I'm Dancing
22. I Wanna Go

Tamanho: 99.1 MB
Formato: MP3
Qualidade: 128 KBPS

3 comentários:

Translate

Facebookney BD

VIDEOS

Radio Britney Remixes

Comunicado

Comunicado

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -